ENCERRAMOS aqui uma historia...

Ontem, dia 21 de março de 2024, o dia amanheceu menos colorido...

Ás 5 da manhã não houve andanças do REPÓRTER FURÃO... 

Após travar diversas lutas em prol de sua saúde, o bravo repórter descansou. Poucos sabiam mas nos últimos 3 anos o repórter Furão vinha passando pelo tratamento de hemodiálise. Primeiro no Hospital Alayde Costa em Salvador e depois no Inere, em Santo Amaro. Em ambas instituições ele foi muito bem acolhido por aquelas e aqueles que ele chamava de "Anjos".

Ao seu lado, sem desistir, sua leal esposa Vivalda. Incansável, cuidadosa, ela ficou conhecida em cada clínica e cada hospital pela sua dedicação. Infelizmente, em dezembro de 2023, Vivalda sofreu um acidente dentro da ambulância de São Francisco do Conde, quando o motorista pulou em alta velocidade um quebra-mola, e ela foi lançada na parte interna da ambulância, na qual acompanhava seu esposo, Juraci.

Deste dia em diante as coisas se tornaram mais difíceis para o nobre repórter. Mesmo com a ajuda de seus filhos (Mário e Márcio) as condições foram se tornando cada vez mais difíceis com o agravamento da diabetes e a amputação de parte do pé direito.

Retornando de volta para casa, na companhia de sua esposa, fatalmente o repórter furão sofreu um AVC que afetou a sua fala e compreensão gráfica, no inicio de março. Retornando ao hospital de São Francisco do Conde e sendo bem cuidado pela equipe, foi averiguado também que seu pé direito estava comprometido.]

Na noite de 20 de março ele sofreu a operação de amputação. Segundo a equipe médica o mesmo se comportou bem após o procedimento. Porém, após algumas horas ele sentiu dor, sendo administrados analgésicos. 

Contudo, quando as técnicas foram aferir os sinais vitais pela manhã do dia 21... o nobre repórter Furão estava desacordado.. morto...

Com grande choque para toda comunidade a notícia circulou. Muita tristeza o fato trouxe para a sua família e amigos.

E neste dia 22 de março, às nove e meia o nosso querido repórter fez a sua última andança, do Caijá até a Boiada, ou seja, o Cemitério de Maragogipe...

Descanse de suas andanças grande Repórter Furão. É o desejo de sua família e amigos. Na certeza de que seu descanso é merecido e reconhecido por nossa comunidade maragogipana assim como em outros redutos de nossa Bahia.

Assinado Mário Henrique Guedes Rebouças, filho.

Esta é a última postagem do blog Juraci Rebouças, após 2 décadas de serviços à nossa comunidade.

Gratidão!

Comentários