Homenagem a Daniel Alves é retirada do museu do Bahia após condenação

Uma imagem de Daniel Alves foi retirada do museu do Bahia, localizado na Arena Fonte Nova, em Salvador, de acordo com informações divulgadas pelo Globo Esporte. A foto do baiano natural de Juazeiro ficava entre os registros de Mailson e Leone e logo acima de Léo Oliveira, e estava no local desde junho de 2022, quando o equipamento foi inaugurado.
A medida vem após o ex-jogador ter sido condenado por agressão sexual a uma mulher de 23 anos, em uma boate de Barcelona, na Espanha, em 2022. A sentença foi divulgada no último dia 22 de fevereiro.
Levando em consideração as categorias de base e profissional, Daniel Alves defendeu o Bahia de 1998 a 2003, quando foi vendido ao Sevilla, da Espanha. Pelo clube, o ex-jogador conquistou a Copa do Nordeste em 2002.
* Por Luana Veiga. Foto: Reprodução.
Fonte: Alô Alô Bahia
Comentários
Postar um comentário
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, não refletindo a opinião da equipe deste blog. Todos os comentários serão moderados pela direção deste blog, sendo que os mesmos deverão ser identificados para serem aceitos, seja qual for o seu teor.