Alexandre Correa faz declarações bombásticas sobre Ana Hickmann: ‘coitadinha’

 

Reprodução youtube

Na noite desta quarta-feira (29), Alexandre Correa fez declarações afirmando que os vídeos no canal do YouTube de Ana Hickmann são “montados e encenados”. Segundo ele, diversos trechos foram retirados de

contexto, resultando em uma distorção que visa manchar sua reputação.

O empresário e marido de Ana Hickmann está envolvido em uma polêmica após ter sido denunciado por violência doméstica pela apresentadora. internautas recuperaram gravações em que Correa destratava a apresentadora e agia de forma rude.

Em entrevista ao Chupim, da Metropolitana FM, o empresário foi questionado sobre o vídeo em que ele repreende a ex-mulher por resgatar um cachorro da rua. Joaquim teria sido responsável por impedir uma agressão física, avançando a pedido da própria dona.

“O cachorro foi para cima, mas não me mordeu. Se eu não gostava dele? Da onde tiraram essa conclusão? Pegaram uma infinidade de vídeos do YouTube e usaram contra mim. É covardia e premeditação”, alegou.

“Tudo no YouTube é ensaiado: ‘você vai reclamar, eu vou me fazer de coitadinha’. Usar esse material que foi produzido, pré-aprovado, concebido por ela, que roteiriza e tudo mais, não faz sentido. É para piorar ainda mais a minha imagem”, acrescentou. “É absolutamente tudo ensaiado”, concluiu Correa, que chegou a pedir para a entrevista ser interrompida por sentir-se mal.

Correa negou ter agredido Ana e disse que a artista machucou o abraço no trinco da porta, após tentar impedir que ela ligasse para a polícia. “É complicado falar [que] não existiu agressão porque esse termo é muito amplo. [Houve uma] discussão, que foi esquentando, até que saímos para uma área de churrasqueira, ela falou em chamar a polícia, entrei em parafuso, fiquei desesperado. Ela foi ligar 190, passou por uma porta, no que ela foi passar, eu segurei a porta com o pé e o trinco bateu no braço dela, eu vi que ela machucou o braço na hora que ela fechou a porta, porque eu não queria que ela ligasse para a polícia. Não tinha necessidade [ligar], não houve agressão, eu jamais tentei dar uma cabeçada na Ana.

Sobre ter fugido para não ser preso em flagrante, o empresário confirmou: “Não dei chute, não dei soco, não dei tapa. Sim, a discussão foi tensa, palavras pesadas, mas jamais toquei a mão numa mulher no sentido de tentar agredir fisicamente. Quando ela ligou para a polícia eu falei ‘não vai ter jeito, vou ter que ir embora daqui, ai peguei e fui embora. Eu ia ser preso em flagrante”.

(Bnews)



Comentários