Ricardo Machado, nas suas andanças pela Zona Rural de Santo Amaro.



 Lembro-me bem, quando em 2008 andando pela zona rural de Santo Amaro, muitas pessoas me questionavam se iam

morrer sem ter o direito de tomar um banho de chuveiro na sua própria casa ? Parece uma bobagem né ? Mas imagine você se deparar com pessoas de 50,60,70,80 anos… e ter que ouvir isso em pleno século 21. 


Foi aí que então naquela época ( 2008 ), eu como novato da política, não acreditava o que estavam me cobrando… e foi por isso que desde aquela época que me comprometi as milhares de famílias que se eu entrasse na política, essa situação iria acabar. 

( esse povo viveram suas vidas quase inteira tomando banho de cuia ). E hoje milhares e milhares de famílias, podem tomar seu banho de chuveiro e o que é ainda melhor; dar banho nos seus filhos ou netos no chuveiro. 


Eu estou escrevendo aqui e chego até a me emocionar…. Devo ser um chorão mesmo. Mas doa a quem doer, ou comemore a quem quiser comemorar… foi o time de :

Lula 

Jaques Wagner 

Rui Costa 

Ricardo Machado 

Jerônimo 

Alessandra 


quem fez !!!!!


“Ricardo Machado “ 



                             Alessandra e Marcelo



Blog Juraci Rebouças

Comentários