Justiça encerra investigação, e Daniel Alves será julgado por importunação sexual

A Justiça da Espanha decidiu processar Daniel por agressão sexual. A juíza do caso envolvendo o jogador brasileiro oficializou a decisão nesta segunda-feira (31), e decidiu que ‘existem provas racionais’ suficientes para que ele seja processado por
suposta agressão sexual ‘com acesso carnal’ pelo caso envolvendo o jogador e uma jovem em uma boate na região de Barcelona em 30 de dezembro de 2022. Também foi imposta uma fiança de 150 mil euros, cerca de R$ 783 mil, para pagamento de uma eventual indenização por danos morais, e o atleta continuará preso durante todo o processo, de acordo com publicação do jornal O Estado de São Paulo.Após a decisão ser divulgada pela justiça da Catalunha nesta segunda-feira, Daniel foi intimado a comparecer perante a juíza Concepción Cantón na quarta (2) para ser informado sobre os próximos passos de todo o processo. Na ocasião, o brasileiro terá mais uma chance de depor e dar sua versão do que ocorreu.
Se a defesa do jogador não recorrer o que já foi oficializado nesta segunda-feira, o processo terá seguimento para o Tribunal de Barcelona. A partir deste momento, a acusação e a defesa só deverão apresentar seus argumentos e a data do julgamento será marcada pela Justiça espanhola. Devido o teor e toda repercussão do caso, a resolução deverá ocorrer dentro de alguns meses.
Fonte: bahia.ba
Comentários
Postar um comentário
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, não refletindo a opinião da equipe deste blog. Todos os comentários serão moderados pela direção deste blog, sendo que os mesmos deverão ser identificados para serem aceitos, seja qual for o seu teor.