Governo do Estado adia anúncio da programação do São João

 Foto: Divulgação/Fernando Vivas/GOVBA

Foto: Divulgação/Fernando Vivas/GOVBA

O evento de apresentação da programação do São João da Bahia 2023 foi cancelado. A coletiva de imprensa de anúncio das atrações da festa seria realizada nesta quarta-feira (31), contudo, foi

suspensa, sem data prevista para acontecer.

"Coletiva cancelada. O evento de apresentação do São João da Bahia será reprogramado oportunamente em data futura", afirmou a organização da coletiva.

O projeto São João da Bahia 2023 é promovido pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia (Sufotur). Segundo o governador Jerônimo Rodrigues, serão investidos quase R$ 1,5 milhão em quatro editais que definirão a seleção e contratação de bandas e artistas, grupos de samba junino, trios/quartetos nordestinos, além do edital de decoração do Centro Histórico da capital baiana.

Cada edital tem suas particularidades, contudo, todos têm inscrições abertas até o dia 12 de junho. Podem participar pessoas jurídicas e físicas que atendam às exigências contidas em cada texto publicado. Serão aceitas apenas as inscrições feitas presencialmente, mediante apresentação de todos os documentos requisitados. Também deve ser preenchido o formulário que está disponível aqui. Tudo isso deve estar acompanhado da documentação de regularidade jurídico-fiscal e do material artístico, e entregues no protocolo-geral da Sufotur (3ª Avenida, nº 390, Térreo, CAB), das 8h30 às 18h. Os nomes dos selecionados serão divulgados no dia 14 de junho.

Ainda segundo o governador Jerônimo Rodrigues, o São João da Bahia 2023 será "o maior de todos os tempos" e fará uma homenagem ao forrozeiro Zelito Miranda. O artista faleceu em 12 de agosto de 2022, aos 67 anos, por causa de problemas no pulmão.

Muita: Informação

Comentários