Debaixo de chuva, Titãs leva público ao delírio em Salvador

 Foto:  San Júnior/Arena Fonte Nova

Foto: San Júnior/Arena Fonte Nova

Nem a chuva desanimou o público que lotou a Arena Fonte Nova neste sábado (27) para acompanhar o show dos Titãs. O grupo apresentou o show da turnê 'Encontro', com  ingressos esgotados. 

De acordo com a

organização, 20 mil pessoas curtiram e cantaram junto os maiores sucessos da banda, em uma apresentação que lavou a alma do público baiano por quase 2h30.

Com canções que passearam pelos 40 anos de história da banda, como 'Cabeça de Dinossauro', 'Jesus não tem dentes dos país dos banguelos', 'Polícia', 'Bichos escrotos' e 'Homem primata'. Também não faltam hits mais recentes como 'Epitáfio'.

Arnaldo Antunes, Nando Reis, Paulo Miklos, Branco Mello, Charles Gavin, Sergio Britto e Tony Bellotto mostraram a velha afinidade no palco com 'Sonífera Ilha', 'Marvin', 'Epitáfio' e tantos outras canções.

Como tem acontecido em todos shows da turnê, Marcelo Fromer, guitarrista do Titãs que morreu em 2001 após ser atropelado, foi homenageado em 'Toda Cor' ' e 'Não Vou Me Adaptar', que tiveram a participação Alice Fromer, filha do músico, dividindo os vocais com Arnaldo Antunes. O músico e produtor Liminha também acompanha a banda.

Debaixo de muita chuva, a noite ainda teve Charles Gavin usando a camisa do Bahia, para delírio do público a cada aparição do baterista no telão.

*Informações do G1

Comentários