Bom dia! Ótima terça-feira do bom.

 

 

Bom dia! Ótima terça-feira do bom.
☘️🎯🌻🌀🪸🌼☘️
A mensagem do Grupo Amigos Para Sempre é pra você generoso, que demonstra afeto em todos os sentidos.
🫂🫂🫂🔃😍🥹😘
O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, nele fui socorrido; por isso, o meu coração exulta, e com o meu cântico o louvarei. Salmo 28:7. Bom dia! É ele quem dá grandes vitórias ao seu rei e usa de benignidade para con o seu ungido, com Davi e sua posteridade, para sempre.
"Que o dia seja de sol dentro de você, mesmo que na rua esteja no temporal!"
🌞☀️🌞📖⛈️⛈️⛈️
A reflexão do dia de hoje, é com oração, dedicação e solidariedade. "Hoje é um ótimo dia para espalhar felicidade. Seja sempre bom!
👏🏾👏🏾👏🏾🥰🆒🆒🆒
Na foto o Major Jaildo com seus amigos e parceiros de Cavalgadas. 🏇🏾
Abraços especiais e 😘 de bondade em seu ❤!

Major Jaildo

Blog Juraci Rebouças


Comentários