Feliz aniversário, nossa rainha.

 

 

Feliz aniversário, nossa rainha.

Amor, que o Senhor lhe abençoe e abençoe também este dia que lhe dá o direito de ser feliz, de encher o peito de alegria, abrir o melhor sorriso e abraçar este ano a mais em sua vida.
É o seu aniversário e queremos lhe desejar toda a felicidade do mundo, afinal, você merece por ser uma pessoa especial, uma criatura única que nos enche de orgulho e prazer por estarmos ao seu lado.
Parabéns, muitos anos de vida com saúde e fé! Que a paz de Deus que uniu o nosso amor possa nos acompanhar, nos encher de sonhos e estender nossos dias de vida.
Que bom estarmos ao seu lado em mais um aniversário, foram muitos. E a impressão que tenho é que a cada ano se torna mais especial dividir a minha vida com você. É claro que não é fácil conduzir um casamento. As dificuldades existem e não podemos negar, mas é certo também que com paciência e carinho conseguimos realizar milagres.
Neste dia tão significativo gostaria de agradecer o apoio que sempre me deu. São esses detalhes que fazem a diferença. Se hoje, posso lhe desejar felicidades com tanta sinceridade e amor, é porque soubemos cuidar muito bem do nosso casamento.
Saiba que ter alguém para dividir os sonhos é muito bom, ainda mais quando esse alguém serve a Deus de todo o coração e se torna a cada dia que passa o meu grande amor.
Seu aniversário é motivo de muita alegria, então sorria e deixe esse dia ser especial, assim como você. Parabéns pelo seu aniversário, e que nosso casamento dure por muitos e muitos anos para cuidarmos dos nossos amados filhos e netos. Te amamos. Toda a sua família, neste momento representada pelo seu esposo Fernandes Quirino, seus filhos Charlles, Karyne e Nana. Seus genros Jonathan e Felipe, sua nora Hayane e seus netinhos Matheus, Mariana e Davi, e em breve, aguardando ansiosamente a chegada da nossa nova netinha Maria Fernanda.
Felicidades mil...

Fernandes Quirino

NT do Blog Juraci Rebouças
Parabéns por hoje, felicidade para sempre GLACY QUIRINO.
Juraci Rebouças




 










 



Blog Juraci Rebouças


















Comentários