Clube saudita Al-Nassr anuncia contratação bilionária de Cristiano Ronaldo

 

  
Foto: Divulgaão /Al Nassr

O clube saudita Al-Nassr anunciou, durante a noite desta sexta-feira (30), que o jogador Cristiano Ronaldo é oficialmente o mais novo integrante do

time.

O contrato assinado pelo atacante será válido até o ano de 2025 e tornará o português o jogador com o maior salário no futebol mundial. Cristiano receberá anualmente 200 milhões de euros, o que equivale a cerca de 1,09 bilhão de reais.

Thank you for watching

“História em construção. Esta é uma contratação que não apenas inspirará nosso clube a alcançar um sucesso ainda maior, mas também inspirará nossa liga, nossa nação e as gerações futuras, meninos e meninas, a serem a melhor versão de si mesmos. Bem-vindo, Cristiano à sua nova casa”, publicou o Al-Nassr através das redes sociais.

Vale ressaltar que o novo contratado não será o único falante da língua portuguesa no time, já que terá como colegas dois brasileiros: o atacante Anderson Talisca, natural do município baiano de Feira de Santana e o volante Luiz Gustavo, nascido em Pindamonhangaba, em São Paulo. (Metro1)



Comentários