Claudia Leitte comanda virada de ano neste sábado (31); confira atrações

 Foto: Valter Pontes e Jefferson Peixoto/Secom PMS


Depois de três dias de festa, o Festival Virada Salvador que acontece na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio, chega ao ápice neste sábado (31). O público que for ao local poderá celebrar a passagem de ano sob o comando de Claudia Leitte, além de outros nomes de peso da música nacional e do tão esperado espetáculo visual proporcionado pela queima dos fogos de artificio.

O quarto dia do festival será aberto às 16h, com apresentação do Malê Debalê, grupo afro consagrado nos circuitos do Carnaval de Salvador. Em seguida, o cantor Lincoln levará a multidão ao delírio ao som do tradicional eletrobalance (mistura de influências do pagode baiano com funk, reggaeton e música eletrônica). O artista afirmou que está preparando uma grande celebração para o evento.

“Salvador é muito especial para mim. Gravamos o meu primeiro DVD em carreira solo com pé direito, tivemos músicas ultrapassando milhões de visualizações com muitas participações especiais. Agora em dezembro, lancei mais uma aposta para o verão: Locomotiva. Gravamos um clipe maravilhoso em um cartão postal da cidade, o Elevador Lacerda, e vou levar esse DVD para o palco, comemorando uma data tão simbólica e especial que é o dia 31 de dezembro”.

Leo Santana, "o gigante da Bahia", vai trazer todo o suíngue do pagode baiano, com um repertório mesclado de sucesso da carreira e de novos hits, seguido por Wesley Safadão, outra figurinha carimbada dos últimos festivais. O cearense vai trazer músicas novas como “Tu Tava na Revoada”, sucesso de maio deste ano que ultrapassa os 95 milhões de views no YouTube oficial do artista, além de “Passatempo”, “Tchuco Nela”, “Camarote”, “Ressaca da Saudade”, “Solteiro de Novo”, entre outros.

Por volta de 23h30, Claudia Leitte subirá ao palco do festival para comandar a contagem regressiva para a chegada do novo ano. Além de revisitar os clássicos e sucessos que marcaram sua trajetória, não ficarão de fora do repertório da artista os lançamentos mais recentes, como “Sukin de Confusão” e “Bolo Doido”. À meia-noite, quem estiver na Arena Daniela Mercury presenciará 15 minutos do espetáculo da queima de fogos.

A loira dará prosseguindo ao show nos primeiros minutos de 2023. A programação em seguida terá Zé Vaqueiro, João Gomes e Thiago Aquino, três atuais referências do forró e piseiro no país.  

Palco Brisa - Revelações e grandes nomes da música baiana iniciam os trabalhos no palco Brisa às 16h. A primeira atração no local é Gabi da Oxe (com participação de Bel4triz e Maya), seguido por Sambaiana, ao lado de Ju Moraes. A programação ainda terá Nêssa, Melly, A Dama e DJ Belle, ao lado de Nininha Problemática.

Fonte: Tribuna da Bahia

Comentários