Cláudia Leitte comanda a contagem regressiva para 2023 no Festival Virada Salvador

 Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

É a primeira vez que a loira comandará a virada do ano no palco do Festival. Nas edições anteriores da festa, a tarefa foi da cantora Ivete Sangalo - este ano, ela se apresentou no primeiro dia de evento.

Ivete fará show na virada em outra festa de Réveillon neste ano. Assim, Claudinha foi convidada para comandar a contagem regressiva para a chegada de 2023.

"Vai ser uma experiência sensacional. Primeiro que a galera toda concentra uma energia muito boa, aquele espírito de renovação, de que tudo vai mudar e de que vamos para frente, pois 2023 tá vindo aqui para os braços da gente, e a gente vai tratar ele com muito carinho, muito respeito e vai perseverar. Eu vou fazer música para vocês. Eu já começo o ano fazendo o que eu mais amo nessa vida, que é cantar e promover a felicidade através da minha música, ver gente feliz, na minha terra, na minha casa, em Salvador. Eu vou botar para lascar!", afirmou a cantora em suas redes sociais.

Para este domingo (1º), último dia de festa, o palco do Virada Salvador terá as seguintes atrações: Olodum, La Fúria, Daniela Mercury, Saulo, Danniel Vieira e Timbalada.

Já passaram pelo Festival Virada Salvador Ivete Sangalo, Gusttavo Lima, Nattan, Bell Marques, Ilê Aiyê, Igor Kannário. Tarcísio do Acordeon, Filhos de Gandhy, Rafa e Pipo, Dilsinho, Alok, Xand Avião, Durval Lelys, Simone Mendes, Parangolé, Cortejo Afro, Thiago Brava, Xanddy Harmonia, Mari Fernandez, Jorge e Mateus, Psirico, Vitor Fernandes e É O Tchan.

O festival é realizado na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio, com 100 horas de música. A expectativa é reunir dois milhões de pessoas nos cinco dias de festa.

Fonte: Muita Informação

Comentários