Bom dia! Magnífica quarta-feira da Batalha.

 

 

Bom dia! Magnífica quarta-feira da Batalha.
🏋🏽‍♀️🤼‍♂️⛹🏿‍♂️🏆🤺🏌🏿‍♂️🧘🏾‍♂️
A mensagem do Grupo Amigos Para Sempre, neste último dia do mês é pra você que gosta do combate e esforço para vencer dificuldades.
🌀🔝🤜🏾🤛🏾🥰⌛🪬
Salmo 144 - Bendito seja o Senhor, a minha Rocha, que treina as minhas mãos para a guerra e os meus dedos para a batalha. Ele é meu aliado fiel, a minha fortaleza, a minha torre de proteção e o meu libertador, é meu escudo, aquele em que me refugio.
Deus dá as batalhas mais difíceis aos seus melhores soldados.
📖📖📖💙📖📖📖
A reflexão do dia de hoje, é com oração, força e luz. " A vida é uma batalha e só quem continua lutando pode sair vencedor e na batalha da vida, Deus é o nosso general, seguindo suas ordens, a guerra será vencida.
"Seja grato por cada batalha, mesmo que não saia vitorioso! Deus honra os que perseveram confiando nele".
💪🏾💪🏾💪🏾🤩🙌🏾🙌🏾🙌🏾
Abraços especiais e  😘 de batalha em seu ❤!

Capitão Jaildo

Blog Juraci Rebouças


Comentários