. Milton Nascimento emociona público em turnê de despedida no TCA
por Alexandre Brochado / Rebeca Menezes

Bituca começou agradecendo ao público por tornar sua vida "tão linda". A fala veio após as três primeiras músicas que, como ele mesmo fez questão de frisar, foram gravadas pelo "amor de sua vida", Elis Regina.
Em entrevista ao BN Hall, Augusto Nascimento, filho do cantor, explicou sobre a produção do audiovisual. “Estamos começando agora a estudar os caminhos burocráticos. As coisas acabaram sendo muito atropeladas, porque veio a pandemia e pensamos se dava ou não para fazer, e tinha aquela dúvida constante acerca da pandemia, que acabou de fato dando uma trégua. O documentário fizemos meio correndo, conseguimos uma super equipe que está fazendo junto conosco, mas agora que estamos entrando nessas pautas burocráticas sobre o documentário. Não temos uma plataforma específica, mas o documentário com certeza vai para o streaming”.
Após quarenta e três discos gravados, Milton apresenta na turnê músicas que marcaram a sua carreira. Questionado se tem uma de suas músicas que faz com que se sinta mais conectado com o público nos shows, o “Bituca” respondeu que é difícil citar apenas uma única música. “Acho que esse show tem um pedaço de cada momento da minha carreira, por isso gosto de todas elas”, destacou.
E para as novas gerações que estão vindo e passam a apreciar o seu trabalho, Milton manda um recado: “As pessoas devem escolher aquela música que as emocionem. Isso sim é o mais importante pra mim, algo que toque as pessoas, e a partir disso a nossa conexão está criada”.
Fonte: Bahia Notícias
Comentários
Postar um comentário
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, não refletindo a opinião da equipe deste blog. Todos os comentários serão moderados pela direção deste blog, sendo que os mesmos deverão ser identificados para serem aceitos, seja qual for o seu teor.