Bom tarde! Magnífico sábado da conquista.

 
Capitão Jaildo


Bom tarde! Magnífico sábado da conquista.

🌵☀️🔮🪸🏇🏾🌻🌹♾️

A mensagem do Grupo Amigos Para Sempre é pra você que gosta de

conquistar.

❤️❤‍🔥💞💛💝💖💗

Peço ao Senhor Supremo Arquiteto do Universo sabedoria para enfrentar cada obstáculo desse novo dia sem perder a fé e de cabeça erguida! Que seja um dia abençoado e de muitas conquistas!

⌛🫂🙏🏿🎗️🗣️♾️💪🏾

Mil poderão cair ao seu lado; dez mil, à sua direita,  mas nada o atingirá. O Senhor é a minha força e o meu escudo; n'Ele o meu coração confia, e dele recebo ajuda. Meu coração exulta de alegria, e com o meu cântico lhe darei graças.

Recomendo a leitura do Salmo 44:3.

Tudo o que vale a pena na vida, dá trabalho para conquistar...

📖📖📖🔮📖📖📖

A reflexão do dia de hoje, é com oração, força e fé. "Cada passo que dou em frente é uma nova conquista na história da minha vida."

👣👣👣🦶🏼🚶🏽‍♀🚶🏽‍♀🚶🏽‍♀

Na foto, Capitão Jaildo e seu muares Diamante, campeão de marcha de pisada nos campeonatos da RMS, passeando na praia do forte.

Abraços especiais e 😘 de conquista em seu ❤!


Capitão Jaildo

Blog Juraci Rebouças

Comentários