Bom dia! Magnífico domingo em família do obstáculo

 

 
Capitão Jaildo e Mica 

Bom dia! Magnífico domingo em família do obstáculo
🌵🌼🌹🎗️🪸🪷🌻
A mensagem dominical do Grupo Amigos Para Sempre é pra você que gosta de atrapalhar a progressão de alguém ou alguma coisa.
😞♥️😢💞😏💖😎
Peço ao Senhor Supremo Arquiteto do Universo sabedoria para enfrentar cada obstáculo desse novo dia sem perder a fé e de cabeça erguida! Que seja um dia abençoado e de muitas conquistas!
♥️👏🏽🕊️🌟🎯⛲⏳
Salmo 144 - Para superar as dificuldades do dia a dia. "Bendito seja o Senhor, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra; Benignidade minha e fortaleza minha; alto retiro meu e meu libertador és tu; escudo meu, em quem eu confio, e que me sujeita o meu povo."
Os obstáculos que a vida coloca em nosso caminho servem para nos fazer dar valor às conquistas futuras.
📖📖📖🙏🏾📖📖📖
A reflexão do dia de hoje, é com oração, dignidade e respeito. "A vida é uma estrada com obstáculo e curvas. Seja perspicaz em seu caminhar."
🛣️✴️✳️💛☪️↩️🚶🏾‍♀↪️
Na foto o Capitão Jaildo com seu amigo aniversariante Mica, cidadão do bem, trabalhador e parceiro da comunidade.
🎉🎂🥳🎊🎈🎁💝
Abraços especiais e 😘 sem obstáculo em seu ❤!

Capitão Jaildo

Blog Juraci Rebouças


Comentários