Patrícia Pilar, ex de Ciro Gomes, reclama de ter sido citada em debate; "Parem de falar por mim!"

 

 

A atriz Patrícia Pillar escreveu um desabafo em suas redes sociais nesta segunda feira (29/7), após seu relacionamento com o candidato Ciro Gomes (PDT) ter sido citado no

debate ocorrido na noite de domingo (28/5), na Band. 

Na ocasião, o presidente Jair Bolsonaro (PL) trouxe uma frase dita pelo oponente em agosto de 2002, quando disse que a função da então esposa era "dormir" com ele. "Parem de falar de mim!", pediu ela, que já se separou do político.

Para a intérprete de Flora em "A Favorita", da TV Globo, o assunto já foi passado a limpo na época. "Ciro não me deve absolutamente nada, e até hoje tenho por ele grande admiração e respeito. E por acreditar em seu projeto para o futuro do Brasil, terá meu voto", declarou.

"A partir dessa entrevista, adversários sem caráter criaram uma mentira sórdida sobre uma agressão que NUNCA ACONTECEU. Quem insistir em disseminar essa fake news perversa, sofrerá as devidas medidas judiciais", continuou a famosa. 

Patrícia ainda aproveitou para prestar solidariedade a jornalista Vera Magalhães, ofendida por Bolsonaro durante sua participação no debate. "Quem tenta obter vantagens a partir da história pessoal de uma mulher, desconsiderando o que ela mesma diz, está desrespeitando TODAS AS MULHERES", reforçou

Fonte: Aratu ON


Comentários