Bar emite nota contra mulher que cometeu crime racial contra filhos de Ewbank

 

 
Foto: Redes sociais

O bar Clássico Beach Club, localizado em Portugal, emitiu uma nota sobre o ataque racista que os filhos dos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank sofreram no último sábado (30) no local.

 Através do pronunciamento oficial, a

empresa repudiou o crime e se colocou à disposição da polícia caso seja necessário divulgar as imagens registradas pelas câmeras locais.

"O Clássico Beach Club vem pela presente repudiar as condutas criminosas e racistas praticadas por uma mulher branca contra os filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, além de turistas angolanos que estavam no nosso restaurante em Portugal. O Clássico Beach Club prestou toda a assessoria às vítimas e se coloca à disposição para fornecer as imagens e auxiliar na responsabilização da criminosa, que foi presa em flagrante. Lamentamos que em 2022 tais condutas ainda sejam perpetradas e reforçamos nosso compromisso em combater práticas racistas e discriminatórias. Informamos ainda que esta pessoa está banida dos restaurante da rede", diz a nota emitida pelo restaurante.

Ataque racista

De acordo com a coluna LeoDias, segundo fontes que estiveram no local, os filhos da atriz teriam sofrido racismo, o que motivou a briga. Vídeos estão circulando nas redes sociais, onde é possível ouvir Ewbank chamando a mulher de "racista nojenta".

*Com informações do Metrópoles

Comentários