Bom dia! Magnífica quarta-feira da fortificação. 🌵🌼🌺🌹🌻💐🌵

 

Bom dia! Magnífica quarta-feira da fortificação.

🌵🌼🌺🌹🌻💐🌵

A mensagem do Grupo Amigos Para Sempre é pra você que é

forte.💪🏾💪🏾💪🏾🙏🏿💪🏾💪🏾💪🏾

Salmo 149 - Fortificar o elo da fé. Alegre-se Israel naquele que o fez, regozijem-se os filhos de Sião no seu rei. Louvem o seu nome com danças; cantem-lhe o seu louvor com tamborim e harpa. Porque o Senhor se agrada do seu povo; ornará os mansos com a salvação. Exultem os santos na glória; Alegrem-se nas suas camas.

🛌🛌🛌📖🥁🎼🎷

A minha força está no Senhor Supremo Arquiteto do Universo e nada pode me enfraquecer. Eu me fortalece e assim eu escalo as montanhas da vida. Ele, me ensina a Te amar sobre todas as coisas e me fortalece na Tua Palavra! Com Ele no meu coração sei que sou capaz de vencer qualquer desafio da vida.⛰🌄🚠💪🏾⛰🌄🚠

A reflexão do dia de hoje, é com garra, força e fé. "Deus é meu fortalecimento para jamais desistir perante as adversidades da vida."

❤️💞💝👮🏽💓💖❤️

Foto do amiguinho que sonha em ser um policial com o Capitão Jaildo, que gosta muito de crianças e adolescentes.

Abraços especiais e 😘 de fortalecimento em seu  ❤!


Capitão Jaildo

Blog Juraci Rebouças

Comentários