Lula compara candidato do governo ao personagem “Jerônimo, o herói do sertão”

 

 
O ex-presidente Lula

Em discurso durante a apresentação da chapa governista ao governo Estado, na tarde desta quinta-feira (31), em Salvador, o ex-presidente Lula comparou o

pré-candidato petista ao personagem da novela “Jerônimo, o herói do sertão”.

“Quando fui avisado pelos companheiros Rui e Wagner que eu deveria vir à Bahia para fazer a apresentação do companheiro Jerônimo. Eu pensei que o Jerônimo era aquele herói da televisão, não sei se vocês lembram, de uma novela? Jerônimo, o herói do sertão. Quando eu cheguei aqui eu descobrir que era o secretário da Educação. Mas, na verdade, era o herói do sertão. Porque o cara que nasceu numa cidade chamada Aiquara e agora é candidato a governador da Bahia. Ele é o verdadeiro herói do sertão. Porque conseguiu ultrapassar todas as barreiras colocadas na sua vida”, disse o ex-presidente.

Fonte: Política Livre

Comentários