RICARDO MACHADO -- A VERDADE SEMPRE PREVALECE

 

 
Ricardo Machado, Marcus Cavalcante e Paulo Magalhães

"A força não provem da capacidade física. Provém de uma vontade indomável". 


                  (Mahatma Gandhi)


RICARDO MACHADO, grande liderança política do Recôncavo da Bahia, militante em apoio a Lula, Rui e Jaques Wagner pelo bem e

pela Bahia, ex-Prefeito de Santo Amaro, elegendo com seu apoio a atual Prefeita Alessandra Gomes de Santo Amaro, com uma grande votação nas últimas eleições, frutos de trabalho, dedicação, humildade e amor ao seu povo do Recôncavo da Bahia, agora vem ao lado do Secretário de  Infraestrutura do Estado da Bahia, Marcus Cavalcante, e do Deputado Federal, Paulo Magalhães, juntos e fortes, unidos entorno das obras e da Ponte que dar acesso à Cidade de Santo Amaro, obras e Ponte criadas e indicada por Ricardo Machado ao Governador da Bahia para a região que tanto ama e tem apoio, esse grande Governador Rui Costa, ao lado de Lula, Jaques Wagner, Marcus Cavalcante, Paulo Magalhães e Ricardo Machado. Além, é claro, da primeira e grande mulher a ser a Prefeita de Santo Amaro Alessandra Gomes...mostrando que tudo está no caminho certo...

A verdade cabe em qualquer lugar! E é por isso que Ricardo Machado vem a público mostrar o quanto luta pelo seu amado povo e que está aí forte e unido ao lado de quem de fato faz a Bahia ser grande como é, ao lado de Rui Costa, Lula, Wagner e Alessandra e os demais companheiros e companheiras nessa luta: tornar o Recôncavo grande como sempre foi e é.

Rumo à vitória guerreiro Ricardo Machado, a Bahia merece você!!! São os sinceros votos de elevada estima e consideração!!! 

Assistam o vídeo aonde Ricardo Machado fala da criação da Ponte que dar acesso a Santo Amaro, indicação dele ao Governador da Bahia, Rui Costa. É a verdade cabendo sempre em qualquer lugar!!! 

JURACI REBOUÇAS (O Repórter Furão)


 


 

Blog Juraci Rebouças




Comentários