PARA MINHA MAINHA PIXITA MATRIARCA DO CAJÁ. Por Augusto Lopes

 
Dona Pixita
Foto by Juraci Rebouças


 PARA MINHA MAINHA PIXITA

MATRIARCA DO CAJÁ
A nossa família, envaidecida, orgulhosa vem falar do seu natalício hoje dia 28 de fevereiro, neste domingo, onde você Mainha está fazendo 96 anos se em vida estivesse de lindos dias de vida. Para nós a senhora sempre é e será a mesma, mesmo com o atributo da idade, que na verdade se transforma sempre em mais experiências , para transmitir a nós, seus eternos alunos no aprendizado do que a senhora sempre nos ensina: a PAZ, o AMOR, a FIDELIDADE, a HUMILDADE, a CONCÓRDIA, a SIMPLICIDADE, o AMOR AO PRÓXIMO, A DEUS e MARIA SANTISSMIA..
MAINHA, a senhora que é o meu maior símbolo de sabedoria, de amor e sinceridade, que sustenta as nossas vidas e enche os nossos espíritos e alma de fé, afinco, coragem e determinação, antecipo os meus parabéns que essas palavras fiquem nos anais de nossas existência, para que possamos sempre ensinar as novas gerações, o que é um exemplo de vida, de trabalho de determinação, de uma eterna guerreira.
MAINHA, quero estender essas palavras para a senhora, aos meus irmãos, seus filhos, nossos filhos seus netos e nossas esposas, suas noras.
Feliz aniversário nossa RAINHA !


AUGUSTO LOPES
JORBAN LOPES
RONALDO LOPES (NAL)
RAFEL LOPES
ITALO LOPES
MARIA JOSÉ LOPES
MARIA LUCIA LOPES
E DEMIAS FAMILIARES

Blog Juraci Rebouças

Comentários