Maragojipe: Estrada do Inhame - Mais uma conquista da atual gestão mar

 

 

.Estrada do Inhame - Mais uma conquista da atual gestão
Um sonho acalentado por maragojipanos e cruzalmenses, a pavimentação asfáltica que liga o nosso município à BR 101, através da cidade de Cruz das Almas, acaba de se tornar realidade.
Em um esforço pessoal da prefeita Vera Lúcia que não poupou em viagens à Brasília, junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional – MDR, através do deputado federal João Bacelar, autor da emenda parlamentar, foram liberados e empenhados, nessa terça-feira (29/12), recursos na ordem de mais de R$ 10 milhões.
Trata-se de uma obra que tem um alcance econômico e social de longa escala visto que serão 32.5 km de estrada pavimentada que irão beneficiar milhares de produtores rurais que poderão escoar a sua produção, sobretudo o inhame, principal produto da região, daí o nome dado à estrada.
A população rural de Maragojipe só tem a comemorar. Os pequenos produtores, aqueles que desenvolvem a Agricultura Familiar terão a oportunidade de potencializar o seu comércio.
O que fora uma promessa de campanha, tornou-se mais uma conquista da atual gestão, levando a certeza de dias melhores para o homem do campo, esse que, com seu trabalho no dia-a-dia, traz o alimento para o nosso povo e impulsiona a economia do município de Maragojipe e de todo o Recôncavo.

Fonte: Prefeitura de Maragojipe
Blog Juraci Rebouças



Comentários