Emocionado, ACM Neto se despede durante entrega de Centro de Educação Infantil em Plataforma

 

Prefeito estava acompanhado do prefeito eleito, Bruno Reis

 

Com um discurso emocionado, o prefeito de Salvador, ACM Neto, inaugurou o novo Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) de Plataforma, no Subúrbio Ferroviário. O ato é o

primeiro de uma série de entregas que o gestor realiza nesta quinta-feira (31), marcando o último dia de seu mandato à frente da capital baiana.

“Escolhemos o Subúrbio para ser o palco do último dia de trabalho de nossa equipe. Começamos por aqui, no dia 2 de janeiro de 2013, essa caminhada de transformação de nossa cidade. Não poderia haver local mais adequado para concluirmos essa jornada”, discursou o prefeito.

Acompanhado do prefeito eleito, Bruno Reis, do secretário de educação, Bruno Barral, e de demais apoiadores, Neto decretou a transferência do Gabinete do Prefeito para o Subúrbio nesta quinta-feira.

“Há oito anos atrás, muitas pessoas que moram no Subúrbio não se sentiam cidadãos respeitados de Salvador. A queixa em relação aos governantes era absoluta. Nós mudamos isso. Eu hoje não saio com saudade no coração, eu saio com orgulho no peito. E esse orgulho eu quero que cada pessoa que vive aqui no Subúrbio tenha de sua comunidade, tenha de toda a cidade. A receita que eu deixo pra Bruno é essa. Viver tudo isso com toda intensidade”, finalizou.

Mário Pinho

Comentários