Chefe de Gabinete de ACM Neto posta mensagem de despedida: "Gratidão"

 

 

O Chefe de Gabinete do prefeito ACM Neto (DEM), Kaio Moraes, postou uma mensagem de despedida nas redes sociais nesta quarta-feira (30). Ele deverá continuar

caminhando ao lado do gestor no escritório político que o democrata pretende implantar a partir de 2021, quando começa a se preparar para a campanha ao Governo da Bahia em 2022.

Na mensagem, Kaio afirma que chega ao penúltimo dia de atividades na Prefeitura de Salvador  com o sentimento de "dever cumprido". "Nesses 8 anos de muito trabalho e aprendizado, ao lado do prefeito ACM Neto, cuidamos das pessoas e fizemos uma Salvador melhor! GRATIDÃO a todos os servidores, secretários, dirigentes, terceirizados e àqueles que tive a oportunidade de conhecer e conviver. Aprendemos juntos!", escreveu.

Ele também fez um aceno ao próximo comandante do Palácio Thomé de Souza. "Que o Senhor do Bonfim e a Nossa Santa Dulce dos Pobres abençoem o prefeito eleito Bruno Reis, a vice Ana Paula Matos e a equipe que comandará o destino de Salvador pelos próximos 4 anos. Sigo agora em uma nova missão junto com ACM Neto, Luciano Ribeiro e Paulo Souto buscando um futuro melhor pra todos nós e pra nossa Bahia", completou.

Sem mandato, Neto deverá percorrer a Bahia para fortalecer o próprio nome e construir alianças mais fortes com os prefeitos - além de desempenhar as funções de presidente nacional do DEM.

Com o fim do mandato de Neto, a Chefia de Gabinete será fatiada em três na gestão Bruno Reis: Ana Paula Matos comanda a Secretaria de Governo; Alberto Pimentel a Secretaria de Gabinete; e Igor Dominguez será o secretário particular do novo prefeito.

Fonte: BNews

Comentários