“Covid tirou o último abraço que eu poderia dar no meu pai”, desabafa Luciano

 

O cantor Luciado, que faz dupla com Zezé Di Camargo, gravou um vídeo emocionado falando sobre a morte do pai, Francisco, que faleceu nesta semana após uma

parada respiratória. O vídeo foi transmitido no programa “É De Casa”, da Globo.“Essa Covid tirou de mim o último abraço que eu poderia dar no meu pai. A Covid tirou o meu último abraço no meu pai, a despedida, e também tirou aquele abraço de conforto, quando alguém vem e te abraça, e que até agora não recebi. Até agora não recebi um abraço”, disse o cantor, que não segurou a emoção e chorou Luciano também relembrou o último encontro que teve com o pai. “Eu tive com meu pai uma semana antes de ele falecer. E quando eu estava lá, da última vez, eu senti alguma coisa diferente. Eu senti que era o último abraço que eu ia dar no meu pai”, contou. Francisco tinha 83 anos e ficou internado por mais de 10 dias em hospital em Goiânia. Ele foi enterrado na presença dos filhos Zezé di Camargo e Wellington Camargo, da neta Wanessa Camargo e outros familiares.

Fonte: VN



Comentários