Grávida é baleada durante operação da polícia no Complexo da Maré

 

 
Foto: Reprodução / UOL

Uma mulher grávida de cinco meses foi baleada em uma operação da polícia no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro. Maiara Oliveira da Silva tem 20 anos e foi ferida em um

confronto entre policiais e criminosos.

Segundo a Polícia Civil, a jovem foi socorrida pelos policiais para um hospital municipal e se encontra em estado grave. O bebê está bem.

“Eu estava a trinta metros de chegar onde moro, ouvi um tiro só, continuei caminhando, pois vi que os policiais não correram. Mais perto de casa, meu telefone tocou. Era minha sobrinha dizendo que a Maiara foi baleada. Cheguei mais perto, os policiais não queriam me deixar acessar o local, fiquei nervoso, falei alto, xinguei, teve empurrões e minha filha estava lá perdendo muito sangue. Eles [os policiais] estavam lá fingindo que estavam socorrendo, mas ninguém quis chamar uma daquelas tantas viaturas para levar minha filha”, acusou o pai da mulher.

Na operação, 21 pessoas foram presas.

Fonte: VN

Comentários