Rachel Sherazade revela que foi demitida por e-mail: "Não precisa mais voltar"

 

 

Em publicação nas redes sociais na noite desta segunda-feira, 28, a jornalista Rachel Sherazade, de 47 anos, declarou que

foi demitida pela SBT através de um e-mail.

"Como vocês já sabem, há cerca de um mês, eu e o SBT resolvemos não renovar a nossa parceria de quase 10 anos, 10 anos de trabalho juntos. Nosso trabalho então deveria seguir até o dia 31 de outubro desse ano, mas o SBT me comunicou, através de um e-mail, que a partir de hoje, segunda-feira, 28 de setembro, eu não mais precisaria voltar a emissora e apresentar o SBT Brasil, então a empresa da por cumprido o nosso contrato", contou a ex-apresentadora em sua conta do Instagram.

Ainda de acordo com Sherazade, o intuito da publicação foi comunicar aos seus fãs o fim da parceria, pois ela não considerou de 'bom tom' a maneira como a situação foi desenvolvida pelo grupo.

"Em nome dos quase 10 anos que estive à frente do SBT Brasil, que é o principal jornal da emissora. E sendo, portanto, a jornalista que mais tempo esteve, representou esse noticiário, esteve à frente da bancada, que aliás, o SBT Brasil completou 15 anos agora em setembro, e desses 15, 10 anos eu estive à frente. Eu achei que seria de bom tom não sair à francesa", desabafou.

Fonte: A Tarde

Comentários