O médico obstetra e ginecologista Armando Alves, especialista em saúde da mulher, realizou os procedimentos de ultrassom, consulta obstétrica, consulta ginecológica, transvaginal, e atendimento especial para as gestantes.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna 


A Prefeitura de Maragojipe, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nessa quarta-feira (29), na Unidade de Saúde da Família Dona Maria Preta, no bairro das Palmeiras, um dia de atendimento voltado à saúde da mulher. O médico obstetra e ginecologista Armando Alves, especialista em saúde da mulher, realizou os procedimentos de ultrassom, consulta obstétrica, consulta ginecológica, transvaginal, e atendimento especial para as gestantes.
Foram realizados mais de 40 atendimentos, visando o bem-estar das mulheres e um bom acompanhamento das gestações.
O médico salientou que a iniciativa ser um único profissional a atender as mulheres no âmbito ginecológico e obstétrico pois fica mais fácil um excelente acompanhamento gestacional, um ótimo parto e nascimento.
E mesmo em tempos de distanciamento social, o trabalho não para, seguindo todas as orientações dos órgãos de saúde e do decreto municipal, está sendo levado o bom serviço de saúde para mais próximo das pessoas.
Lembrando que é necessário o uso de máscaras, higienização continua das mãos, com álcool em gel 70% e água potável e sabão.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna 


A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, mesa e área interna 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área interna

A imagem pode conter: 1 pessoa, área interna 


Fonte: Prefeitura de Maragojipe

Blog Juraci Rebouças


Comentários