Eu venci a Covid-19.”

 
Clerisvaldo Andrade

A luta tem sido muito árdua no enfrentamento da pandemia da Covid-19, uma doença nova que vem afetando o mundo inteiro e
infelizmente também atingiu o nosso município.
Ainda sem medicamentos específicos para tratá-la, tampouco uma vacina para prevenção.
Mas, com muito trabalho e a fé que temos em Deus estamos vencendo dia após dia essa guerra contra o coronavírus.
Uma das provas disso, é a vitória do nosso secretário municipal de Agricultura e Pesca, Clerisvaldo Andrade, que se contaminou com o vírus e hoje está recuperado da doença.
Segue abaixo texto de agradecimento assinado por ele:

“Gratidão!
A Deus por poder estar aqui e expressar a minha emoção, por poder usar todas as minhas capacidades para disputar da sublime dádiva da vida, eu te agradeço.
A Secretaria Municipal de Saúde na pessoa da secretária, Veridiane Paz, e à prefeita Vera Lúcia pelo compromisso, respeito e carinho com a saúde de nosso povo. Promovendo assim com sabedoria um sistema de saúde promissor muito bem estruturado e com uma equipe de profissionais humanizados, capazes e dedicados ao bem estar de todos, parabéns, eu vos agradeço!
A minha família, vizinhos, amigos e colegas pelas orações, palavras, mensagem, carinho e cuidados, a esses meus agradecimentos e em especial a minha esposa Iranilde, com força, paciência e amor conseguiu cuidar de mim durante essa quarentena.

Eu te agradeço meu Deus pela vida e pala saúde de todos!



Fonte; facebook de Vera Lúcia 

Blog Juraci Rebouças


Comentários