ESCLARECIMENTO SOBRE RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS VICINAIS

A imagem pode conter: texto que diz "ESCLARECIMENTO SOBRE RECUPERACÃO DAS ESTRADAS VICINAIS APrefeitura Maragojipe recuperação adas esclarecer município. respeito 2019, Município, recuperados chuvas Assim, as radas chuvas este deestradas, deixaram trechos necessár onde situação precária. afetados. Administração está empenhada preciso fazer imediata, para população, transporte atender além casos produção agrícola. otráfego urgência saúde, Secretaria Publicos, Transportee Ambiente atingidase colocou máquinas disponíveis ação intenção todo entanto, com oser constantes iniciou município, sofrido interrupções. Administração Municipal responsável Prefeitura Governo Municipal população vigilância, acionandoo intervenção imediata urgentes, oMunicípio avançar cuidando principalmente povo." 

ESCLARECIMENTO SOBRE RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS VICINAIS
A Prefeitura de Maragojipe vem, por meio desta nota, esclarecer a respeito da recuperação das estradas vicinais do município.
É praxe da
Prefeitura Municipal recuperar as estradas vicinais do Município todos os anos, após o período de chuvas e, este ano, não será diferente. Em 2019, foram recuperados mais de 500 km de estradas, o que abrange todo o território do Município, mas as chuvas chegaram com força e deixaram alguns locais em situação precária. Assim, será necessário refazer os trechos mais afetados.
Em função disso, a Administração Municipal está empenhada em atender os trechos onde é preciso fazer a recuperação imediata, para que não haja interrupção do tráfego e não prejudique o transporte da população, principalmente, casos de urgência em saúde, além do transporte da produção agrícola.
A Secretaria de Serviços Públicos, Transporte e Meio Ambiente fez um estudo das áreas mais atingidas e colocou todas as máquinas disponíveis em operação, e já iniciou a recuperação em pontos críticos. A intenção é atingir todo o interior do município, no entanto, com as constantes e recentes chuvas, o serviço tem sofrido interrupções.
A operação não vai parar, nos próximos dias estaremos chegando em todos os pontos críticos.
A Administração Municipal reforça ainda que a população ajude na vigilância, acionando o setor responsável da Prefeitura para intervenção imediata em casos mais urgentes, pois, o Governo Municipal trabalha para fazer o Município avançar cuidando principalmente do seu povo.

Fonte: Prefeitura de Maragojipe

Blog Juraci Guerreiro




Comentários