quarta-feira, 22 de julho de 2020

Bolsonaro testa positivo novamente para o novo coronavírus

 
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) testou positivo novamente para o novo coronavírus, ou seja, segue infectado pela Covid-19. Ele fez o exame para
detecção da doença na terça-feira e informou sobre o resultado nesta quarta (22).

Esse é o terceiro teste feito pelo presidente desde a confirmação de que contraiu o novo coronavírus, em 7 de julho. Desde então, ele segue em isolamento no Palácio da Alvorada.
Na tarde de terça, o presidente disse que estava ansioso e torcendo para que o teste desse negativo. Ele esperava poder viajar, no fim da semana, ao Piauí ao lado do presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira.
Apesar do resultado positivo, o presidente não apresenta febre há duas semanas e a saturação de oxigênio, frequência cardíaca e pressão arterial estão normais. Ele deve continuar isolado no Palácio da Alvorada.
*CNN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, não refletindo a opinião da equipe deste blog. Todos os comentários serão moderados pela direção deste blog, sendo que os mesmos deverão ser identificados para serem aceitos, seja qual for o seu teor.