Após motorista confirmar infecção por Covid-19, Rui realiza exame e testa negativo

 

Em transmissão ao vivo do Papo Correria, por meio das redes sociais, na noite desta quarta-feira (22),  o governador Rui Costa revelou que testou negativo para Covid-19, ao
realizar o exame PCR, o mais assertivo na detecção do vírus. Ao ser questionado por uma internauta sobre o uso da máscara, Rui disse que estava em um ambiente controlado, mas ressaltou que utiliza sempre o equipamento de proteção individual.

De acordo com o governador, após saber que um de seus motoristas estava infectado com a doença, ele imediatamente buscou passar pela testagem, tanto o exame PCR, quanto o teste rápido.
“Eu sou absolutamente disciplinado, vou no carro com meu motorista, eu uso máscara, por falar nisso, um dos meus motoristas testou positivo. Moraes, espero a sua pronta recuperação. Nós sempre usamos a máscara. Com as pessoas a minha volta testando positivo, na última semana eu tive uma dor de cabeça muito forte, cólica intestinal, e resolvi fazer o teste. Fiz o PCR, deu negativo, graças a Deus. Depois fiz o teste rápido, deu negativo também. Enquanto estava em dúvida, fiquei três dias trancado no quarto. depois dos resultados eu me senti seguro. Aqui, estou sem máscara, porque estou apresentando o programa e pode ficar mais difícil de as pessoas me ouvirem”, explicou Rui.
*Bahia.Ba

Comentários