sexta-feira, 24 de julho de 2020

Abertura do comércio na feira livre de SAJ será retomado neste sábado (25); comerciantes já se reorganizam

 

A retomada das atividades comerciais e o funcionamento da feira livre de Santo Antônio de Jesus, está prevista para começar neste sábado (25), quando se encerra o
decreto municipal que interrompeu o comercio na Praça Duque de Caxias por um período de 10 dias.

O local passou por duas higienizações e sanitização e os comerciantes passaram por um curso de capacitação.
Em entrevista à Andaiá 97.1, o secretário de agricultura e abastecimento, Marcos Có disse que o mercado de farinha recebeu nova pintura e toda área foi sinalizada.  Também foram feitos reparos na pavimentação e melhorias na infraestrutura do local.
Ainda conforme o secretário, 70 barracas do setor de confecções serão retiradas para promover o afastamento. Já a instalação da companhia de Polícia Militar e a reforma dos telhados dos galpões, ainda dependem de processo licitatório.
Feirantes e comerciantes estiveram no local para organizar mercadorias e observar o trabalho dos funcionários da prefeitura.
Fonte: Blog do Valente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, não refletindo a opinião da equipe deste blog. Todos os comentários serão moderados pela direção deste blog, sendo que os mesmos deverão ser identificados para serem aceitos, seja qual for o seu teor.