quinta-feira, 30 de julho de 2020

A Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, vem realizando ações de combate ao Aedes Aegypti, por meio da borrifação (fumacê).

                                  A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé, texto que diz "BORRIFAÇÃO COM FUMACÊ Sendo Realizada em todo O Município. Entre Julho Agosto DISQUE SAÚDE 136 VIGILÂNCIA EPIDEMIOLOGICA Secretaria deSaude MARAGOJIPE" 
A Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, vem realizando ações de combate ao Aedes Aegypti, por meio da borrifação (fumacê), em
todo o município.

A equipe de Endemias já passou por muitos pontos da cidade e vai contemplar todo o município entre os meses de julho e agosto.
A ação consiste em combater o mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya, evitando assim que a população seja acometida pelas doenças.
Não deixar o Aedes Aegypti nascer é responsabilidade de todos. Faça a sua parte e evite água parada!











Fonte: Prefeitura de Maragojipe

Blog Juraci Rebouças



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, não refletindo a opinião da equipe deste blog. Todos os comentários serão moderados pela direção deste blog, sendo que os mesmos deverão ser identificados para serem aceitos, seja qual for o seu teor.