sexta-feira, 26 de junho de 2020

Plano de Atividades Remotas Municipal é aprovado pelo Conselho de Educação do Estado

A imagem pode conter: 1 pessoa


Plano de Atividades Remotas Municipal é aprovado pelo Conselho de Educação do Estado
O Conselho Estadual de Educação – CEE BAHIA aprovou o Plano de Ação Estudos Domiciliares – Enfrentamento à Pandemia da Covid-19 elaborado pela
Secretaria Municipal de Educação em adesão ao Regime Especial de Atividades Curriculares.
Enquanto as aulas na rede municipal continuam suspensas por tempo indeterminado devido à pandemia do novo coronavírus, a Secretaria Municipal de Educação disponibilizou uma plataforma digital para inserção de atividades pedagógicas complementares aos estudantes. Além do conteúdo online, o Município elaborou um material impresso denominado Caderno de Atividades voltado para os alunos da Educação Básica Anos Iniciais, Anos Finais e EJA – Educação de Jovens e Adultos, além do material complementar do AEE - Atendimento Educação Especializado.
A escola elaborou atividades on-line e complementares para os alunos da Educação Infantil (Creche e Pré-Escola).
O objetivo foi manter a aproximação dos alunos junto à escola durante esse período de isolamento social e será utilizada como complemento à carga horária do ano letivo. As atividades vêm sendo realizadas com a participação dos professores remotamente, para monitoramento via whatsapp como também por meio de plantões pedagógicos nas unidades escolares para orientação aos estudos.


A imagem pode conter: 1 pessoa

A imagem pode conter: 1 pessoa




A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas sentadas


Fonte:Prefeitura de Maragojipe


Blog Juraci Rebouças

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, não refletindo a opinião da equipe deste blog. Todos os comentários serão moderados pela direção deste blog, sendo que os mesmos deverão ser identificados para serem aceitos, seja qual for o seu teor.