Michelle não embarca com Bolsonaro em viagem para Bahia: “Vai fazer uma cirurgia”

          
                                       (Foto: reprodução/Agência Brasil)

A esposa do presidente Jair Bolsonaro, a primeira-dama Michelle, não embarcou com o marido na viagem para a Base Naval de Aratu, em Salvador, onde ele
irá passar o Réveillon. Em conversa com a imprensa, o presidente afirmou que a esposa deve ser submetida a uma cirurgia nos próximos dias.
“Não, ela tá com problema de… problema, não, vai fazer uma cirurgia por esses dias aí. Outra coisa, eu vou para pescar também. Geralmente, ela não gostar de pescar, né? Então para ela ir e ficar chateada, deixa ela ficar aqui. Aqui tem o pessoal da Ceilândia (onde nasceu a primeira-dama, no Distrito Federal), que tá sempre com ela”, afirmou.
O presidente saiu do Palácio da Alvorada às 14h40, desta sexta-feira (27), ao lado da filha Laura. “Estava com vontade de não ir, mas como ela (Michelle) cedeu a Laura pra mim, eu estou viajando com a Laura. Vou dormir com ela, quem diria, né?, quer coisa melhor do que isso? Uma filha bacana, dormir no quarto. Tô levando o jogo Uno (de cartas) para jogar com ela. Ela joga muito bem”, disse.
Questionada sobre a possível cirurgia, Michelle se limitou a dizer que “não é grave”.
Fonte: VN

Comentários