Maragojipe: Cerimônia de formatura dos alunos do nono ano do ensino fundamental da Escola Municipal de Referência Plínio Pereira Guedes,



A tarde desta sexta-feira (20) foi especial. Realizamos a cerimônia de formatura dos alunos do nono ano do ensino fundamental da Escola Municipal de Referência Plínio Pereira Guedes, o qual implantamos com indicação do presidente da Câmara Municipal, vereador Luisinho, o Sistema Militar.

Foi uma cerimônia linda que contamos com as presenças do Comandante da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar - CIPM, Major Marcos Davi; o, Tenente Nildo; o pároco do nosso município, padre Reginaldo Almeida; o pastor Eli Mateus; o diretor da Escola, Jadson Santos; a secretária municipal de Educação, Marli Medina; além dos professores da Unidade e demais funcionários.

Maragojipe foi o terceiro município da Bahia a implantar o Sistema CPM em escola da Rede Municipal. Como gestora, me senti com a sensação de dever cumprido pela contribuição na educação desses jovens. Trabalhamos para oferecer uma Maragojipe cada vez melhor para todos, seja na Educação, Saúde, Infraestrutura. Mas, com certeza, a Educação é a chave mestra para um futuro melhor.

Foi um momento maravilhoso, onde nos emocionamos muito pela luta que foi para conseguirmos chegar até este momento de celebrar a formatura desses jovens numa Escola de Referência em nosso município e para os municípios vizinhos.

Vamos continuar trabalhando para Maragojipe continuar no caminho certo.

Vera Lúcia



Luís Fernando e Vera  Lùcia
                





















 

www.juracireboucas.org



Comentários