Glória Maria passa a crer em Deus após vencer câncer no cérebro

                  Glória Maria vence câncer no cérebro. 

Glória Maria vence câncer no cérebro.

A apresentadora Gloria Maria, que comanda o “Globo Repórter” com Sandra Annemberg na TV Globo, falou aos seus seguidores nas redes sociais como descobriu um tumor no cérebro, e o que mudou em sua vida após isso.

“Queridos! Esta foto não tem PRODUCAO. Não tem maquiagem . Não tem luz boa nem filtro. É VIDA!! É para agradecer o amor de todos vocês que torceram por mim neste momento realmente difícil! Não tenho assessoria de imprensa! Texto meu! Direto do meu coração. Dividindo com vocês o que realmente aconteceu!”, inicia a apresentadora.
Gloria Maria disse que descobriu que estava doente sem querer, após um desmaio em sua casa, que a fez ter que ir ao hospital.
“Desmaiei na minha casa , do nada, na madrugada de sábado 3/11. Bati com a cabeça na quina da mesa de vidro e machuquei. Fui no hospital costurar e os exames para saber a causa do desmaio mostraram um tumor no meu cérebro que iria me matar silenciosamente a qualquer momento. Mas o tumor formou um edema em volta dele que inflamou e me fez desmaiar. A primeira ajuda de DEUS.”, relata.
A jornalista afirmou que o tumor encontrado, na verdade, era uma “bomba relógio” em sua cabeça, segundo os médicos. Ela acredita ter sido agraciada com um milagre de Deus, pessoa que antes Glória Maria não acreditava existir.
“Mas Deus tenho certeza agora gosta de mim. Enviou o mensageiro dr Paulo Niemeyer para me resgatar. Ele montou uma operacao de guerra. Corrida contra o tempo! 6 hs de cirurgia. CTI. Sobrevivi!! Hoje acredito em milagre!!”, afirmou.
A apresentadora agradeceu todo o carinho recebido dos fãs e amigos, e disse que ainda tem outras batalhas e desafios a vencer.
“Ainda tenho um caminho a percorrer. Mas estou inteira. Viva!! Nenhuma consequência esta foto uma das minhas filhas fez hoje com todo amor para vocês. Segundo o Dr Paulo Niemeyer em 3 semanas volto ao Globo Repórter!! Do fundo da minha alma quero dizer OBRIGADA a vocês.”, agradeceu. Confira abaixo:
 

Fonte; Portal do Trono 

www.juracireboucas.org


Comentários