Funcionários de bar envolvidos em agressão em Lauro de Freitas são afastados; vítima rebate versão

             
Após uma cliente ter exposto agressões sofridas na casa de shows Blitz Music Bar, em Lauro de Freitas, o estabelecimento afirmou
neste sábado (21) que os funcionários envolvidos foram afastados das atividades.
Ana Coelho divulgou, na sexta-feira (20) imagens onde aparece com o rosto desfigurado e acusou um dos sócios da casa de ter sido o agressor. O namorado da vítima afirmou que ela estava internada com traumatismo craniano. A confusão teria começado após seguranças do local terem solicitado que a cliente parasse de usar um cigarro eletrônico nas dependências do local.
Em nota o Blitz Music Bar afirmou que os envolvidos se apresentaram por livre e espontânea vontade e prestaram depoimento à 23ª delegacia de Lauro de Freitas, que apura o caso.
“Informamos que os envolvidos foram afastados de suas funções, até que todo o processo civil e judicial seja concluído. Ressalta-se também que Rafael é um PRESTADOR DE SERVIÇO da casa E NÃO faz parte do quadro societário da empresa, o que pode facilmente ser averiguado junto aos órgãos reguladores”.
Na nota, o estabelecimento ressalta que que preza pelo respeto com os clientes, funcionários e parceiros e afirma que a assessoria jurídica está acompanhando o processo:

Fonte: VN

Comentários