Foto: André Carvalho / Ag Haack / Bahia Noticias

                 
                                   Foto: André Carvalho / Ag Haack / Bahia Noticias
A forte chuva que atingiu Salvador na noite desta segunda-feira (30) e madrugada desta terça (31) afetou o
sistema de som e o palco do Festival Virada Salvador. A chuva começou no meio do show do sertanejo Gusttavo Lima e acabou ficando mais forte no decorrer da apresentação. Os shows chegaram a ser interrompidos e, posteriormente, cancelados por questões de segurança.
A Prefeitura de Salvador, em um primeiro momento, informou que os shows iriam prosseguir. “O grande volume de água e o lixo (especialmente garrafas pet) provocaram alagamentos em frente ao palco, mas agentes da Prefeitura agiram com rapidez para desobstruir o local. Os shows vão recomeçar em instantes”, informou a organização do evento através de comunicado. Cerca de duas horas depois, um novo comunicado confirmou o cancelamento dos shows agendados para a madrugada.
Ainda durante as fortes chuvas, a Guarda Civil Municipal afastou o público da frente do palco por motivo de segurança. De acordo com boletim da Defesa Civil de Salvador, a chuva era esperada para esta segunda e terça e se deve a um fenômeno chamado de Vórtice Ciclônico de Altos Níveis (VCAN). A noite teria ainda shows de Alok, Wesley Safadão e Psirico.

Comentários