O suspeito de ter matado a jovem Elitânia, aluna da UFRB, no recôncavo baiano, se apresentou a Polícia Civil, hoje(29), na cidade de Feira de Santana, localizada à 100 km de Salvador.


A imagem pode conter: 1 pessoa

O suspeito de ter matado a jovem Elitânia, aluna da UFRB, no recôncavo baiano, se apresentou a Polícia Civil, hoje(29), na cidade de Feira de
Santana, localizada à 100 km de Salvador.

O Crime ocorreu em Cachoeira(27), por volta das 22:30, na saída da jovem da Universidade, Alexandre atirou três vezes na vítima, segundo a amiga da jovem, ele não aceitava o fim do relacionamento que era abusivob e cheio de agressão física.

O suspeito se manteve calado no interrogatório, ele teve a preventiva batida e era foragido da justiça. Elitania foi seputada em Cachoeira no cemitério do Morumbi, a UFRB decretou luto oficial de três dias, e os alunos do Centro de Antes, Humanas e Letras, fezeram vários movimentos pedindo justiça em Cachoeira.

Neste ano foram mortas 117 mulheres vitimas de feminicidio, ela prestou várias queixas, e mesmo com a protetiva, ele ainda teve a audácia de acabar o sonho de uma menina que saiu da zona rural com um sonho de mudança de vida.

Justiça e justiça contra ele!

                                    A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé e atividades ao ar livre

Fonte: José C A Santos

Comentários