O sonho acabou? Presidente do Bahia diz que time não briga mais pela vaga na Libertadores



A derrota do Bahia por 4×3 para o Goiás, no Serra Dourada, na tarde de hoje (24), acabou com as esperanças do
presidente Guilherme Bellintani de ver a equipe disputar a Libertadores na próxima temporada.
Em entrevista à Rádio Metrópole FM após a partida, o mandatário tricolor jogou a toalha. “Um segundo turno muito ruim, com números que ninguém esperava. Lógico que sempre fui pé no chão no sentido de colocar como objetivo do time estar entre os 10 primeiros do Brasileiro. A Série A é extremamente difícil, mas pelo primeiro turno, de fato brigamos pela Libertadores. A gente brigou, mas a briga acabou um pouco antes do que a gente imaginava”, disse.
Bellintani acredita que o Bahia teve todas as oportunidades para estar mais acima na tabela, mas o time não fez a sua parte para alcançar esse objetivo. “É um rendimento muitíssimo ruim no segundo turno e que a gente de fato, entre erros individuais e coletivos entregamos um campeonato que estava pedindo para a gente se classificar. O campeonato foi bondoso com a gente, porque em várias oportunidades, se a gente ganhasse estávamos muito próximos de chegar na Libertadores ou pré-Libertadores e nós não fizemos a nossa parte”, afirmou.
O Bahia ainda terá mais quatro partidas a fazer nesse Brasileirão. A próxima será na quarta-feira (27), às 21h, na Fonte Nova, contra o Atlético/MG. O tricolor é o 10º colocado com 44 pontos.

Comentários