Filho de juiz que matou universitária em Cachoeira é preso em Feira de Santana

José Alexandre Passo Goes Silva, de 34 anos, assassino da estudante Elitânia de Souza da Hora, 25 anos, teve o mandado de prisão por feminicídio, cumprido pela Polícia Civil, na tarde desta sexta-feira (29/novembro).
A informação foi revelada pelo delegado João Matheus, titular da Delegacia Territorial (DT), de Cachoeira, responsável pela investigação do crime.
Acompanhado de um advogado, Alexandre apresentou-se espontaneamente, no início da tarde de hoje (29), em Feira de Santana e deverá ser recambiado para Cachoeira, onde será interrogado pelo delegado João Matheus.
Elitânia foi baleada quando chegava em casa, por volta das 22h40, no bairro Currais Velhos, em Cachoeira. Alexandre não aceitava o fim da relação e fugiu do local após o crime. Equipes da DT/Cachoeira ouviram testemunhas e realizaram diligências ininterruptas, no intuito de localizar o criminoso. Segundo informações atualizadas, o feminicida é filho de um juiz.
F: Andaiá FM
Comentários
Postar um comentário
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, não refletindo a opinião da equipe deste blog. Todos os comentários serão moderados pela direção deste blog, sendo que os mesmos deverão ser identificados para serem aceitos, seja qual for o seu teor.