Radialista Roger Cerqueira se despede da Rádio Excelsior Recôncavo de Cruz das Almas

                 
Os ouvintes da Rádio Excelsior Recôncavo 105,1 FM de Cruz das Almas foram pegos de surpresa na manhã desta sexta-feira, 20, com a
despedida do comunicador Roger Cerqueira, âncora do Programa Informe Cruz. Após uma entrevista com a secretária municipal de saúde Aline Pires e o secretário de planejamento e desenvolvimento econômico Felipe Viveiros, o radialista anunciou que estará se desligando da emissora de rádio.
“Nesse momento em que nossos caminhos irão se separar, saio de cabeça erguida e com a sensação de dever cumprido. Sempre dei o meu melhor para passar as informações e notícias para os nossos ouvintes, mas a direção da emissora nos comunicou que tem interesse em um novo programa no horário. Desejo todo sucesso para a Excelsior Recôncavo, obrigado por tudo!”, disse o comunicador muito emocionado.
A notícia do desligamento do radialista rapidamente viralizou nas redes sociais. Em breve Roger Cerqueira deve está anunciando seu novo programa em outra emissora de rádio de Cruz das Almas. “Vamos nos encontrar em outro prefixo. Até mais!” finalizou.
Fonte: Forte na Notícia
www.juracireboucas.org

Comentários