Audiência Pública apresenta relatório do segundo quadrimestre de 2019


A Prefeitura de Maragojipe, por meio da Controladoria, apresentou o relatório de avaliação do segundo quadrimestre de 2019 durante uma
audiência pública, na Câmara Municipal de Vereadores, na manhã desta quarta-feira (25), em cumprimento à Lei de Responsabilidade Fiscal.
Durante a audiência foram demonstradas as receitas e despesas gerais do município e aplicações dos índices nos setores da educação, saúde e gastos com o pessoal referente ao segundo quadrimestre deste ano.
Maria das Graças Carvalho, controladora geral do Município, destacou que a audiência é um momento muito importante e uma oportunidade para a população ter conhecimento de como está sendo utilizado o dinheiro público e, além disso, perceber a preocupação do governo com a transparência.
A audiência contou ainda com as presenças dos vereadores Zé de Roque e Marcelo Borges, além do Conselho Municipal de Saúde (CMS), Conselho Municipal de Educação (CME), Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), Conselho de Acompanhamento e Controle Social do FUNDEB (CACS), Conselho de Alimentação Escolar e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).










www.juracireboucas.org

Comentários