Vera da Saúde vai até o CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA (CNJ), e pede que a comarca de Maragogipe não seja desativada.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatos
Maragogipe 20/08/2019
A prefeita Vera Lúcia, falou em suas redes sociais com relação ao Fórum, ela descreve que ainda lutar para que a comarca não seja desativada.
Ela ainda, fala que foi
acompanhada do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Luizinho, e que se reuniu com o Ministro corregedor, Huberto Martins.
Texto abaixo.
Estive na manhã desta terça-feira, na sede do Conselho Nacional de Justiça - CNJ, em Brasília, acompanhada do presidente da Câmara, Luís Fernando e do procurador do município, dr. Igo Vinicius.
Na oportunidade nos reunimos com o ministro corregedor Humberto Martins, que a partir de uma solicitação do senador Otto Alencar nos recebeu para tratarmos da manutenção da nossa Comarca em Maragojipe.
Foi uma reunião bastante produtiva, mostramos ao ministro todo potencial que nossa cidade tem e os prejuízos que podem acarretar para o município caso seja mantida a decisão do Tribunal de Justiça da Bahia, os impactos para a economia local e para a população de um modo geral.
O ministro mostrou-se sensível, fato que nos dá esperança de que a nossa luta não está sendo em vão, temos fé em Deus e na sensibilidade dos homens de bem.
Aconteceu no Recôncavo
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé 

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé 

          A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo 

www.juracireboucas.org

Comentários