Parei para refletir um pouco e espero que vocês possam, também, fazer o mesmo

A imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre, água e natureza



Parei para refletir um pouco e espero que vocês possam, também, fazer o mesmo ao ler meu texto de hoje.
Não viemos ao mundo para amar as
pessoas que nos amam mas, para amar aquelas que precisam do nosso amor.
Não tenho inimigos na minha vida mas, oro para aqueles que se dizem meus inimigos.
Com certeza eu não vou conseguir amar as pessoas como Jesus Cristo amou mas, eu posso pelo menos tentar Servir as pessoas como Ele serviu.
Antes de dormir e ao despertar da manhã sempre peço a Deus que ilumine a todos especialmente aqueles que teimam em viver na escuridão.
Nas minhas preces sempre peço ao Pai Celestial, que olhai por aqueles que não tem um teto, pelos que vagam sem destino, pelos loucos e pelos insanos, pelos que estão nos presídios, nos hospitais, enfim, por todos aqueles que estão nas estradas da vida e, permita SEMPRE que, onde quer que eu vá, leve Sua Palavra e Seus ensinamentos.
A morte apenas nos separa fisicamente do ser amado mas, é como se um véu invisível impedisse nosso contato, mas, o elo que nos uniu na vida material nos acompanhará por toda as vidas.
Cabe a nós buscarmos através de nossas atitudes, das mudanças de hábitos e da Prece levar até ele uma nova visão de encarar espiritualmente esta nova jornada, permitindo assim a sua evolução como espirito. Permitindo, assim, também, que ele nos ajude a evoluirmos como ser humano e como espirito que somos.
Boa quarta feira com as bênçãos do Grande Arquiteto Do Universo, de Jesus Cristo nosso Salvador, dos Espíritos de Luz e de todos os Orixás.
Muita Luz e Axé.
Paulo Vicente Guerreiro Peixoto .'.
24/07/2019
A imagem pode conter: flor e atividades ao ar livre 
www.juracireboucas.org


Comentários