Emocionado, Silvio Santos celebra circuncisão do neto com Patrícia Abravanel

-
Foto: Reprodução / Instagram
Filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel celebrou a cerimônia de circuncisão de seu filho recém-nascido, Senor, neste final de semana. Nas
redes sociais, Abravanel compartilhou um registro em que apareciam seu marido Fábio Faria e seus pais, Silvio e Iris Abravael. Eles comemoraram o Pessach, festa judaica que marca a libertação dos hebreus da escravidão no antigo Egito.
“Foi uma grande alegria e um momento único celebrar a circuncisão do pequeno Senor junto com o Pessach e a Páscoa; festas que simbolizam tanta vida e tanta vitória. O Pessach marca a libertação do povo de Israel da escravidão.”
“O domingo de Páscoa marca a ressurreição de Cristo e o começo de um novo tempo. Nesse dia tão especial, tivemos a honra de reconhecer a fidelidade e bondade de Deus junto daqueles que amamos e também um momento de reafirmar nossa aliança com esse Deus maravilhoso!”, escreveu.
No final da mensagem, ela desejou aos seus seguidores “um Pessach de liberdade na alma e uma Páscoa cheia de vida e vitórias”. “Cristo veio para que tenhamos vida e vida em abundância”, concluiu. Além de Senor, Patrícia e Fábio são pais de Pedro, 4, e Jane, 1. (Folhapress)

Comentários