Letícia Lima reprova comparações com a atual de Ana Carolina

                 
           -Foto: ibahia 
                                                    Foto: ibahia
Letícia Lima voltou a usar as redes sociais para rebater comentários negativos sobre o término do seu relacionamento de quatro anos com a cantora Ana Carolina. Após revelar no
Instagram o motivo da separação, a atriz resolveu responder uma seguidora que disse que ela “é mais bonita” que a a cantora italiana Chiara Civello, a ex/atual namorada de Ana Carolina. “Cada pessoa tem sua beleza única. Manos comparação, mas sororidade”, pediu Letícia ao responder a internauta. Na semana passada, a atriz fez um longo desabafo no Instagram para falar pela primeira vez sobre o término do seu relacionamento. Letícia, que se mudou para Los Angeles, nos EUA, logo após a separação, no fim do ano passado, respondeu uma mensagem de um fã que cobrou um posicionamento dela sobre os boatos de que Ana Carolina a teria traído com ex-namorada, Chiara Civello. “Eu terminei com a Ana. Ela não estava com outra pessoa. Ela não fez nada de errado. Eu não queria mais a relação. Essa é a única verdade, por mais que qualquer pessoa tenha dito outras coisas”, afirmou Letícia no texto. “Eu amo muito a Ana, meu amor por ela se transformou em outro tipo de amor, mas é amor. E amor sempre será a minha escolha”, completou.
‘Tudo bem a Ana estar com outra pessoa’
Letícia afirmou ainda não se incomodar com o fato de Ana Carolina ter voltado para a ex: “Não crio rivalidades. Mulheres, sejamos mais unidas. Tudo bem a Ana estar com outra pessoa, mesmo! Digo isso porque me parece que isso incomoda muito a vocês, mas entendam que não incomodam a mim. Estou do jeito que eu queria estar. Logo estaremos todas juntas, porque eu acredito em famílias que a gente forma ao longo da vida. Vamos deixar o amor vencer!”. (Ibahia)

Comentários